Recent Articles

domingo, 1 de agosto de 2010

Se estivesse aqui



A tristeza que me abala, a decepção que me assola, as dores que não se dissipam. Tudo isso acabariam se você estivesse aqui. E eu me pergunto por que você não está.
Suas fraquezas me deixaram decepcionado. Como alguém não consegue seguir o coração? Deixa-se levar pelas opressões de terceiros, e não vê que dentro de si haveria um sentimento pra vida inteira se não fosse destruído por suas fraquezas.
A dor que sinto agora me faz pergunta: por que você não está aqui? Se estivesse, certamente não estaria em lamentações, não faria de um copo com água uma tempestade. Se estivesse aqui comigo, ao meu lado, tudo seria diferente, mas do meu lado você não quis estar. Pode crer que essa sua omissão me fará sempre está assim: feliz por fora para que nunca venha ter pensa de mim, mas por dentro o meu coração estará corroído por saber que você rejeitou tudo o que sentia por mim. Se estivesse comigo te impediria fazer essas tolices. Mostraria que se estivesse ao meu lado os furacões da alma não seriam fortes para vencer o nosso puro amor.
Se neste momento estivesse do meu lado poderia ver minhas lágrimas, mas de felicidade. Sentiria palpitar meu coração, que agora assim o faz triste, mas com você aqui seria a emoção de estar ao seu lado. Se estivesse agora ao meu lado talvez ouvisse outros gritos, doutra vez como “nosso amor é eterno”. E que essas meras palavras só mostram a todos, e que você ainda não tenha percebido o desejo, a ânsia, a necessidade de está ao seu lado é porque você é especialista em me completar, talvez porque eu só consigo te ver, e creio que só tenho você. Na maioria das vezes me esqueço de todo o sofrimento que me fez ter. Isso porque até então eu penso: “você bem que poderia está ao meu lado...”

Escrevo,
Luan Caesar

1 comentários:

jessilanny disse...

ixxxe!!!
profunndo, gostei arrazou

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...