Recent Articles

sábado, 7 de agosto de 2010

Acontece o primeiro comício de 2010 em Upanema

Como já dizem os blogueiros por aí, esse tempo de campanha eleitoral é bom pois não falta assunto para nós. O que é verdade.
Ontem aqui em Upanema, aconteceu uma grande carreata dos deputados Henrique Alves (PMDB) e Walter Alves (PMDB). Mas o que mais me chamou atenção, claro, foram os discursos.
Escrevo:

O que a Prefeita Maristela falou. Eu não posso dizer quase nada porque infelizmente não ouvi direito. Apesar do belíssimo som que a equipe tem, daqui da minha residência só deu pra prestar atenção em termos como "não vou me estender muito", expressões que a Prefeita usa sempre. Nada contra. Todo mundo tem um clichê. 

Walter Alves. Será que mudou alguma coisa? Ela passa o discurso inteiro homangeando o pai. O que se traduz "o Garibaldi que vocês idolatram vota em mim". "Meu pai é isso, fez isso, fez a Barragem, e tudo mais"... E ele? Aqueles milhares anunciados são verdadeiramente emendasdele? Prefiro acreditar que mais uma vez foi Garibaldi. HEHEHEHEHE'


Henrique Alves. Isso eu presenciei mesmo. De início parecia um testemunho, com tanta emoção, é o que falava uma roda de amigos. Mas o mais interessante, o mais instigante, e o que ficará para história foi o pedido de desculpa e de voto ao candidato governador Iberê! Isso foi magnífico! "Me desculpe vocês, mas eu não posso votar numa mulher que é contra o presidente Lula". kkkkkkkk. E quem duvida que o apoio do grupo upanemense também pode acontecer? Os risos de Maristela eram claros.  "Se Rosalba ganhar, Maristela, você terá Garibaldi pra te ajudar, agora se Iberê, meu amigo de longas datas ganhar, pode deixar comigo"... Agora isso é no mínimo sem comentários. Mas dá pra dizer. Isso mostra quem é o PMDB. Não é só em Upanema que esse partido é dividido, não, é no Brasil inteiro. Talvez por isso seja o maior, ganha votos de todas as cortes! Ah, falta dizer que ele disse que vai ser presidente por um dia! Provavel é. Só que antes de ganhar, o que é fácil, tem que enfrentar o amiguinhos do PT que já estão se armando contra ele. Depois disso, tudo bem. Henrique Alves Deputado Federal pelo menos está eleito.

E teremos mais! Essa campanha será demais! Principalmente de quem gosta de política eleitoral, é assim, um teatro com drama, e muita comédia!

3 comentários:

dife2010 disse...

kkkkkk Ah Henrique Alves. "Me desculpe vocês, mas eu não posso votar numa mulher que é contra o presidente Lula". Esplêndio! Não tem com que se preocupar, ele votando em Iberê ou Rosalba não faz a mínima importancia.. Já está eleito pela sociedade, não precisa de nenhum voto de Upanema, ganha bonito.. "Adoro essas coisas".

leo disse...

na eleição esse blog promete!
:D

Fernanda Medeiros disse...

kkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus. Henrique é o dono de umas das maiores pérolas dessa campanha, já. pode apostar auhauha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...