Recent Articles

domingo, 17 de julho de 2011

"Chega de esperar por alguém que não quer chegar"



Coloquei essa frase no meu subnick do Messenger e de imediato Rodrigo me perguntou o que ela quer dizer. Escrevi a explicação com aquilo que estou sentindo, mas ela pode ter outros ângulos.
É muito infernizante lamentar por algo que desde o passado te dilacera. Os dias vão passando e estamos parados esperando que alguém venha e mude tudo. Falhas humanas, erros insuperáveis de pessoas amáveis, ressentimentos... Sei que ainda não alcancei a perfeição, mas é infinitamente difícil perdoar "ações" de pessoas que não querem, não procuram, ou não correm atrás desse perdão. Mas esquecendo-me das coisas velhas que ficou pra trás eu vou avançar... "CHEGA DE PLANTAR EM SOLO QUE NÃO DÁ RETORNO. CHEGA DE ESPERAR POR ALGUÉM QUE NÃO QUER CHEGAR"...

Escrevo, Caesar'.
Frase tirada e texto inspirado na música:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...