Recent Articles

domingo, 17 de julho de 2011

|Coisas de Felipe| 01


Esses dias Felipe me contou uma história. Ele falou e assim redigito o que ele me disse.  

"Luan, você não sabe? Estava assistindo Silas Malafaia no Centenário AoVivo pela internet, e o som estava alto. Dai chega um homem la na EAJ e me diz: 'menino, baixe esse som'. Eu peguei e disse: 'VAI SE REAR, INIMIGO!"

Pra completar ele ainda disse que me viu, pois estava lá no evento. Não, não. Eu não aguento e começo a morrer de ri, mas se eu fosse o único...

7 comentários:

Anonymous disse...

EI, PARE DE CONVERSA BESTEIRA

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Carvalho. disse...

Deus, tome de conta! *-*

R. Rodrigues disse...

Nada contra, mas pra mim isso não é marco de fé, isso é marco de falta de educação.

Letícia Karla disse...

Só podia ser felipeeeee!
KKKKKKKKKKKKKKKKK adorei...

Anonymous disse...

O que leva uma pessoa a publicar isso?

Luan Caesar disse...

A mesma coisa que te leva a ler isso, caro anônimo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...