Recent Articles

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESCREVO: À garota dos meus sonhos


Essa letra é de uma suposta música que eu cantei, ou compus, depois de sonhar umas das coisas mais lindas da minha vida.

Não é sempre que se encontra
Uma pessoa dessa maneira
Um jeito especial
'Ela é a mulher certa
O teu amor pra vida inteira'
Uma voz sem igual
A garota literalmente dos meus sonhos
As barreiras eu vou ultrapassar
Quebro o que for
Com o meu Senhor
Águas não são tantas para afogar

EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ
DEUS ME ENSINOU A VENCER
POR ESTA CAUSA
TU ÉS A CAUSA DE UM NOVO AMOR
É SIM AMOR O QUE SINTO POR TI
EU VOU ATÉ O FIM

Pode crer que um dia
No tempo vou te conquistar
Vai ser maravilhoso
Mas antes disso eu preciso
Outro amor te apresentar
Do Deus poderoso
À garota literalmente dos meus sonhos
'Jesus quer te saciar'
Confie em mim,
Oro por ti
Felizes pra sempre Deus permitirá


Escrevi,
Luan Caesar.

1 comentários:

Elys Eduarda disse...

Belo presente, o amor de Deus é lindo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...