Recent Articles

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESCREVI: Seiscentas e cinquenta


Sabe aqueles momentos que você precisa refletir sobre tudo que já lhe aconteceu? Momentos ruins, mas que foram superados por outros inesquecíveis. Muitas vezes nos decepcionamos, choramos por pessoas que parecem não valer a pena tal ato, mas nos surpreendemos com outras maravilhosas que parecem ter vindo do céu. Agradeço a Deus por ter ouvido as minhas orações e ter me enviado um tesouro, ou jóias preciosas, amigos verdadeiros.


"Estive chorando no meu quarto, decepcionado pela enésima vez: amigos hipócritas. Demonstram o que não são, interesseiros, covardes. Pensei que o errado fosse sempre eu, mas percebi que não era possível, pois dava o máximo para essas amizades. Tem horas que você se sente o super homem por suportar toda aquela dor, toda a mágoa e decepção, mas chega uma vez que o coração dilacera, se cansa, e aí você chega a conclusão: não dá mais.
Perdi meus amigos, o provável é que eles me perderam. E eu sofri muito com isso, muito que nem sei contar. Olhei em volta e percebi que todas me decepcionaram, esqueceram do pouco que eu ensinei, do pouco que me ensinaram, e me restou aquilo que ninguém quer, mas está lá quando você precisa - a solidão. Mas ninguém a quer, nem eu, já que era rodeado de ‘amigos’, mas pra esses sabia que não teria jeito. Dobrei meus joelhos, e não foi pouca vez que clamei: “Deus, eu quero amigos”. Demorou, pelo menos na minha concepção... Mas Deus sempre me amou, e não seria nessa hora que ele iria me abandonar.
Na hora e no momento oportuno, pois aqueles que eu ainda acreditara, mais uma vez me abandonara, deixaram-me aos ventos, mas outros, aqueles que Deus me enviou me adotaram, me chamaram me acolheram, para serem meus grandes amigos. Que amizade? Pra se passar a madrugada e ter o que falar o que chorar o que discutir, até o que me suportar. Mas eles sim estavam lá, estavam comigo, com suas diferenças ou semelhanças, mas sendo meus amigos. Deus ouviu meu clamor. Eles se alegram comigo, choram comigo. Se eu venci, eles venceram, se eu perdi, toda dor eles suportam junto a mim. Eu vos amo tanto, tanto, tanto, tanto.
Compará-los? Jamais. Mas as vezes me dá medo de acontecer o que aconteceu antes, medo de mim, medo de achar que eu sou o culpado mais uma vez de tudo. Mas eu vos amo. Amo quando eles me fazem ri, quando me fazem sentir como ninguém, e isso é exclusividade deles. Tenho tanto, tanto, tanto, tanto medo de perdê-los. Sou muito fraco, impaciente em relação a isso. Eu quero apenas tê-los pra sempre. E se a intensidade disso tudo diminuir, até isso eu temo, não importa, que eles estejam comigo, para sempre, aqui e no Céu.
Que eles me perdoem por eu ser assim, nem sei explicar. Por falhas que nem sei, por erros evitáveis, mas negligenciei, por eu ser o cara por ser tudo o que eles dizem que eu sou, e pelo o que eu procuro ser, mas que um dia talvez, eu os decepcionei. Eles sabem que é difícil ser eu, mas mais difícil ainda é encontrar amigos como esses que tenho, por isso que deixo de ser orgulhoso, meu ego é o menor, e meu amor é o maior de todos por aqui que com maior carinho Deus me deu.
Caiam por terra todos os nossos inimigos, espíritos demoníacos percam mais uma vez, que toda potestade seja derrubada pelo poder do Nome Daquele que nos salvou. Este, Jesus, também morreu por essa união, por isso, eu declaro UM FUTURO BRILHANTE PARA NOSSA AMIZADE! O que Deus uniu só Ele separa, e eu sei que ainda temo muito o que viver juntos, nós, amigos, companheiros, invejáveis, referência, caluniados, mas abençoados por Aquele que pagou o preço por nossa amizade.
Nunca me deixem. Eu, especialmente, eu, preciso de vocês. Sintam-se vasos de Deus para abençoar minha vida. Nunca deixem de me abraçar, de me repreender, de me ensinar com vossas atitudes, e por mais baixinho que seja a voz a me dizer, me amem sempre, porque eternamente vou amar-los.
São seiscentas e cinquenta palavras escritas para demonstrar aos meus amigos o quanto são importantes para mim."


Escrevi,
Luan Caesar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...