Recent Articles

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um menino que quando canta mostra ser um homem de Deus: Jotta A.


Uma vez estava no Orkut e alguns amigos postaram um vídeo. Quando chego na praça da minha cidade as pessoas me perguntam se eu já ouvi falar de Jotta A. Respondi que sim, mas que nunca tinha ouvido. Mas como, se nunca mais assistir o Programa Raul Gil. Achava que aquele tempo de unção já havia acabado, pois Brenda, David, Renato e Elissa já tinha saído...
Mas nesse sábado, de tanto me falarem, eu liguei a TV e vi umas das maiores surpresas. Senti algo sobrenatural de Deus. Cada nota entoada perfeitamente era como se minha fé aumentasse em centímetros. Cada brado de vitória! O que era aquilo? Um menino cantando com toda alma, dava pra sentir, isso é fé, é unção, é compromisso com Aquele que o chamou... Os olhos brilhando, parecia que o coração ia sair pela a boca com tanto amor que se cantava pra Jesus.
"Como um farol que brilha noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto" Deus o usa. E eu naquele momento agradeci por mais uma benção que Ele colocou na vidas dos brasileiros. Eu fui abençoado quando Deus usou um menino que quando cantar se torna um homem de Deus. Indescritível amor de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...