Recent Articles

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

|HISTÓRIAS| Vi, ouvi ou me contaram'.


|A mãe do menino Jesus|
Certa vez, fui de moto para o bairro Ladeira do Sol, conhecido ainda como COHAB. Chegando nas proximidades do Estádio, tive que parar (motivos de Rodrigo, meu amigo). E ali fiquei parado numa sombra, meditando, e observando as paisagens, algumas crianças brincando de bola. Quando me dei conta, uma mulher na calçada vizinha à frente grita:
_"Jesus, venha 'simbora', Jesus!"
O menino responde:
_"Vou já, mamãe"
Ela ainda mais alto diz:
_"Venha simbora, Satanááás!"
A mulher que gritava era mãe do menino que se chamava Jesus. Oura, dificilmente encontramos alguém com o nome de Jesus, mas quando encontramos, geralmente vemos isso! KKKKKK'. Deus os abençoe!

Escrevo,
Luan CAESAR'.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...