Recent Articles

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Era um depoimento no Orkut


Enganam-se quem pensa que eu tenho o que falar. Um amigo meu me fez perceber que o que está lá dentro muitas vezes é indescritível. Deve ser assim com você. Só em lembrar-se do início me dá vontade de voltar no tempo e aproveitar melhor. Em lembrar-se da trajetória pediria pra voltar essa fita e editar algumas cenas, algumas palavras mal ditas, e te diria verdadeiramente o que sentia meu coração. Mas talvez você tenha se arrependido também, acredito eu, caso contrário não estaríamos aqui. E quem disse que eu só lembro-me de coisas ruins? Seu olhar está penetrado na minha alma como o seu sorriso reflete em todo ar que sinto. Hoje sou isso, algo em interrogação. Mas ofereço qualquer coisa boa que você possa ver em mim. Você conhece e eu compreendo nossas ‘evidências’. Diz que é verdade, que tem saudade... Por que não mentirei mais negando os meus desejos. Acho que... [inda bem que o Orkut é limitado senão ia dizer que teamo(:]

Escrevi, Luan CAESAR'

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...